.BANDAI NAMCO Entertainment IncNotíciaPS Vita

Novo game da franquia Mobile Suit Gundan chega em 2016 para PS Vita.

mobile-suit-gundam-extreme-vs-force-llega-a-ps-vita-el-23-de-diciembre

A Bandai Namco anunciou o lançamento de MOBILE SUIT GUNDAM EXTREME VS-FORCE exclusivamente para o sistema portátil PlayStation®Vita em 2016. Pilote os lendários Mobile Suits e complete missões em vários cenários de Mobile Suit Gundam a Mobile Suit Gundam Universal Centuryem combates em times maiores e mais estratégicos de 2vs2. O combate intenso de 2vs2 de MOBILE SUIT GUNDAM EXREME VS-FORCE é baseado na franquia de sucesso Japonesa GUNDAM VS que produziu mais de 10 títulos nos últimos 14 anos, em diversas plataformas e arcades no Japão. A novidade em MOBILE SUIT GUNDAM EXTREME VS-FORCE é a inclusão do combate em larga escala de equipes.

Assuma o controle do campo de batalha em combates para um jogador ou skirmishes em multiplayer local, com visão em Terceira pessoa ou camera tática (visão aérea), e comande times de seis Mobile Suits e uma nave de combate. Batalhas em times dão aos pilotos controle tático sobre posicionamento e ações de suas tropas enquanto competem para eliminar as forças opositoras.

MOBILE SUIT GUNDAM EXTREME VS-FORCE está aguardando classificação indicativa e virá para as Américas em 2016, exclusivamente para o console PlayStation Vita.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo