Notícia

CROSSFIRE STARS 2015 no Rio

1434606761

O Desafio Internacional de CROSSFIRE finalmente chegou: o campeonato começa amanhã, dia 20, e termina no domingo, 22. O Espaço Ação da Cidadania, no Rio de Janeiro, receberá o primeiro campeonato internacional do jogo online de tiro mais jogado do mundo. As 6 melhores equipes do Brasil, América Latina, América do Norte e China disputarão um prêmio de US$ 20 mil (cerca de 80 mil reais, na cotação atual). As equipes confirmadas são INTZ, g3x e paiN do Brasil; a Groovy Gaming da Colômbia, a 3sUP.Carbon dos Estados Unidos e o clã HG, da China.

Os narradores oficiais do torneio já foram confirmados: Diego “Paldino” Garcia, narrador oficial de CF no Brasil, junto com Daniel “Kowuzo” Chami e Bruno “Treper” Chami. As disputas comecam às 11h, ao vivo, pela internet.

São esperados 6 mil fãs para acompanhar o campeonato, todos os visitantes compradores de ingresso vão receber armas e brindes exclusivos, e também uma boa parcela de ZP, o cash do jogo, proporcional ao ingresso adquirido. Além disso, o evento também contará com o Primeiro Campeonato de Cosplay do CROSSFIRE, com inscrição gratuita e aberta para todos, com uma premiação de R$ 5 mil.

A comissão julgadora do concurso de cosplay será composta pelo produtor do CROSSFIRE Carlos Corrêa, conhecido como GM Pincel na comunidade CFAL, junto com três cosplayers famosas: Danielle Vedovelli, Isabella Scorza e Daniela “Witchiko” Takahashi.

Com patrocínio oficial do Go4gold, o torneio internacional CFS 2015 Invitational Brazil será no Espaço Ação da Cidadania, no Rio de Janeiro, próximo ao Aeroporto Santos Dummont, nos dias 20, 21 e 22 de Novembro. Os ingressos ainda estão à venda pela internet, e também estarão disponíveis em bilheterias no local do evento. Os fãs, além de receberem ZP in-game e bônus Go4gold para cada ingresso que adquirirem, também vão receber armas permanentes exclusivas e um pacote de brindes; e clientes Go4gold têm 5% de desconto no ingresso.

Felipe Villas

Editor do Gamer Spoiler. Gamertag do Xbox: FelipeVillas

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo