BlizzardBlizzconNotíciaPCPlaystationPlaystation 4XboxXbox One

Blizzcon – Overwatch será lançado em 2016. Pré-venda já disponível

overwatch1

O mundo precisa de heróis . . . e Overwatch está recrutando a partir de hoje! O jogo de tiro em equipe da Blizzard Entertainment está chegando para computadores Windows®, o sistema de entretenimento PlayStation®4 e Xbox One na primavera de 2016 (outono, no Brasil). Os jogadores do Brasil já podem se preparar para a batalha reservando a versão digital de Overwatch para PC em www.buyoverwatch.com. Como bônus, quem comprar o jogo na pré-venda receberá o visual Noire para a Widowmaker, a assassina sangue-frio da Overwatch, quando o game for lançado.

Overwatch é um jogo de tiro 6v6 que se passa na Terra durante um futuro próximo, onde equipes de soldados, cientistas, aventureiros e anômalos lutam pelo controle de regiões icônicas ao redor do mundo. O jogo tem uma diversidade de 21 heróis, cada um com seu próprio arsenal único de armas e habilidades, que dobram o tempo e desafiam a física à medida que eles trabalham juntos para completar objetivos com seus aliados. O trabalho em equipe é crucial à medida que jogadores trocam de heróis e combinam seus poderes para criar efeitos que mudarão o rumo do jogo. A ação é intensa com um foco em iminência e diversão.

“Estamos construindo Overwatch para ser o jogo de tiro em primeira pessoa que sempre quisemos jogar, com um mundo vibrante, heróis incríveis e uma ênfase em jogabilidade com foco em cooperatividade”, afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Estamos empolgados em dar boas-vindas aos jogadores de PC e console para a luta pelo futuro e mal podemos esperar para ver todas as coisas incríveis que as equipes serão capazes de realizar nos campos de batalha nessa primavera que vem”. 

Hoje na BlizzCon®, a Blizzard Entertainment também revelou um mapa completamente novo, Hollywood, que leva os jogadores para um tour em um estúdio glamoroso e perigoso, junto com os três últimos heróis da seleção de 21 heróis de Overwatch. Genji, um ninja cibernético, é um assassino profissional capaz de manobras extraordinárias de agilidade, incluindo refletir ataques inimigos com sua lâmina. D.Va é uma ex-jogadora profissional e celebridade que pilota um mecha militar experimental em defesa de seu país natal. Mei viaja pelo mundo usando suas habilidades científicas para proteger o mundo natural. Em batalha, seu arsenal de tecnologia de manipulação climática tem o poder de botar a oposição no gelo. Para conhecer mais esses e outros heróis e mapas de Overwatch, visite www.playoverwatch.com.

game_overwatch_bg.0nVQq.0.0

 

Detalhes da pré-venda

Jogadores de PC poderão se juntar à batalha comprando a versão digital de Overwatch: Edição Origins por R$ 249,99 — os jogadores podem acessar www.buyoverwatch.com agora mesmo para reservá-la. Overwatch: Edição Originsvem com visuais de heróis para cinco personagens baseados em suas histórias: Reyes Blackwatch (Reaper), Comandante de Ataque Morrison (Soldado: 76), Bastion Silvestre, Chefe de Segurança Pharah e Tracer Turbilhão, assim como um conjunto de conteúdo temático de Overwatch para vários jogos da Blizzard Entertainment, incluindo uma mascote Winston Bebê para World of Warcraft® e a heroína Tracer para Heroes of the Storm. Detalhes sobreOverwatch: Edição Origins para PS4™ e Xbox One (digital e físico) e PC (físico) no Brasil serão anunciados posteriormente.

Jogadores com computadores Windows também têm a opção de baixar uma edição digital para PC (R$ 159,99) que inclui todos os 21 heróis e fornece aos jogadores a experiência central de Overwatch. Jogadores que reservarem antecipadamente essa ou qualquer outra edição de Overwatch na pré-venda também receberão de bônus o visual Noire para a Widowmaker no lançamento do jogo.

overwatch-blizzard-game-wallpaper

Além da versão em inglês, Overwatch estará disponível localizado em português do Brasil, espanhol da América Latina, alemão, espanhol europeu, francês, italiano, polonês, russo, coreano, japonês e chinês tradicional e simplificado. Overwatch obteve a classificação etária “12 anos” do Ministério da Justiça do Brasil.

Para mais informações sobre Overwatch ou para se inscrever para o beta do jogo, visite www.playoverwatch.com.Para screenshots, vídeos e outras mídias, visite o site de imprensa da Blizzard Entertainment emhttp://blizzard.gamespress.com/pt-BR/Overwatch.

Com múltiplos jogos em desenvolvimento, a Blizzard tem várias posições atualmente disponíveis, visitehttp://jobs.blizzard.com para mais informações e para saber como se aplicar a elas.

Outono de 2016 no Brasil e demais regiões do Hemisfério Sul (no máximo até 21 de junho de 2016).Os planos de lançamento para a China serão anunciados posteriormente.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo