Brasil Game ShowCobertura de Eventos

Brasil Game Show anuncia livro sobre a história do maior evento de games da América Latina

bgsAlém de se divertir com inúmeras atrações e novidades para consoles, dispositivos móveis e PCs, os visitantes da 8ª edição da Brasil Game Show (BGS), que acontece entre os dias 8 (só para imprensa e negócios) e 12 de outubro, no Expo Center Norte – SP,  podem adquirir e curtir “Brasil Game Show – O livro”,  publicado pela Editora Europa e que conta a história do maior evento de games da América Latina, do seu criador Marcelo Tavares, e momentos da trajetória dos videogames no Brasil. O livro pode ser adquirido em pré-venda online (www.blueticket.com.br/15640/Brasil-Game-Show-O-Livro) a partir de hoje (6) por R$ 24,90, ou, durante o evento, por R$ 29,90 na loja oficial da feira, localizada no Pavihão Azul.

Desde sua primeira edição – quando ainda era chamada Rio Game Show –, até 2014, a BGS já recebeu mais de 600 mil visitantes e se consolidou como a principal feira do setor na América Latina. Nesta obra, o leitor acompanhará o longo caminho, que levou o sonho de uma criança que adorava games a uma realidade de sucesso como criador de um evento que começou como um pequeno churrasco para poucas pessoas – o Gamechurasco em 2002 – até uma feira que pretende reunir cerca de 300 mil visitantes em 2015.

            Marcelo Tavares circulará pela BGS e estará à disposição do público para autografar o livro durante todos os dias do evento. Lembramos que os ingressos para o sábado (10) já estão esgotados. As entradas para sexta-feira (9), domingo (11) e segunda-feira (12) podem ser adquiridas na bilheteria do Expo Center Norte, que estará aberta entre os dias 7 e 12. O pagamento no local poderá ser feito com cartões Visa e Mastercard, além de dinheiro.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo