Brasil Game ShowNintendo

Aplicativo da Brasil Game Show traz todas as novidades da edição de 2015 da maior feira de games da América Latina

evento-brasil-game-show

Usuários de celulares com sistema Android, iOS ou Windows já podem ir se aquecendo para a Brasil Game Show (BGS) 2015. Para isso, basta baixar o aplicativo “Brasil Game Show Official App”, disponível gratuitamente e que reúne as principais informações sobre o evento que acontece entre os dias 8 (só para imprensa e negócios) e 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O app será um importante parceiro para quem quiser se informar e for visitar a BGS. Entre suas características, estão:

  • informações sobre disponibilidade e valores dos ingressos
  • quais são os games que estarão em exposição no evento
  • agenda e descrição dos campeonatos que serão realizados durante a BGS
  • mapa da feira
  • meios para os visitantes chegarem ao Expo Center Norte
  • notícias em primeira mão sobre o evento
  • funcionamento similar ao de uma rede social, que permite que os usuários postem fotos, textos e interajam entre si por meio de comentários e “likes”

A intenção é que o aplicativo ajude tanto quem quer ir à BGS quanto quem já estiver por lá e tem a intenção de aproveitar ao máximo as centenas de atrações que ocuparão os 70 mil m² dedicados aos games. Para que o visitante não deixe de ver nenhuma novidade, o app inclui um sistema de check-in que permite marcar quais foram os estandes já visitados. O aplicativo tem também um sistema de gamificação, pelo qual o usuário pontua conforme for interagindo com outros utilizadores.

“Procuramos reunir todas as novidades da BGS 2015 em um único lugar. Isso permite que os visitantes fiquem atualizados sobre quais jogos, atrações e empresas estarão presentes e ainda possam interagir entre si”, afirma Marcelo Tavares, criador e CEO da BGS. Isso é possível devido ao formato do aplicativo, que é similar a um feed de rede social. “Os visitantes podem trocar ideias e experiências, durante e depois da feira. Ou seja: é uma oportunidade não só de se manter informado sobre a BGS, mas também de fazer amigos e se relacionar com pessoas com um interesse em comum”, completa Tavares.

Os usuários podem baixar o app da BGS por meio dos seguintes links:

Android: https://goo.gl/DVGD2A
iOS: https://goo.gl/VhDteZ.
Windows Phone: https://goo.gl/29L8kM. 

Também é possível saber mais sobre o funcionamento do app pelo vídeohttps://youtu.be/Fu4hxh0Tgd4.

Serviço – BGS 2015

Quando: 08 a 12 de outubro (08 só para business e imprensa)
Onde: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – SP
Horário: 13h às 21h
Ingressos: até 14 de setembro de 2015: R$ 69,00 (individual meia-entrada) e R$ 276,00 (passaporte meia-entrada)
Outras opções de ingressos e preços podem ser obtidas no sitehttp://www.brasilgameshow.com.br/sou-visitante/ingressos
Meia-entrada: benefício válido para doadores de 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, além de estudantes, portadores de necessidades especiais, idosos com idade a partir de 60 anos e professores, todos mediante apresentação de comprovação.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo