.NotíciaPC

Brasil, Chile e Rússia disputam vaga para o Campeonato Mundial de League of Legends

lol

Após conquistar o título de campeã brasileira durante a 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), a paiN Gaming se prepara para enfrentar as equipes Kaos Latin Gamers, da América Latina, e Hard Random, da Comunidade dos Estados Independentes (CEI). Os jogos acontecem de 29 a 30 de agosto, no estúdio da Riot Games, em São Paulo, e a grande final será realizada no Desafio Internacional, em 5 de setembro, na Movistar Arena, em Santiago, Chile.

A equipe vencedora garante uma vaga para disputar a fase de grupos do Campeonato Mundial de League of Legends. Além de Brasil, América Latina e CEI, haverá uma segunda vaga em disputa entre os times do International Wildcard, formado por equipes do Sudeste Asiático, Turquia, Japão e Oceania, em evento realizado na Turquia.

pain_gaming_wallpaper_by_gabriel_ramos-d92c584

Pela segunda vez a paiN Gaming participa do Desafio Internacional. Em 2013, a equipe também havia se classificado, mas terminou em segundo lugar do torneio. “Estamos muito contentes por termos conquistado novamente essa oportunidade. Temos estudado muito o estilo de jogo de nossos adversários e focaremos nossos treinamentos nessa nova etapa, com o objetivo de levarmos o Brasil ao Mundial de LoL”, comenta Felipe “brTT” Gonçalves, atirador da paiN Gaming.

“Os fãs brasileiros de League of Legends poderão, mais uma vez, acompanhar um importante passo para o cenário de eSports no País. Já estamos na torcida de que a paiN Gaming se classifique para o Mundial e dê uma nova experiência incrível aos jogadores de LoL”, diz Fabio Massuda, Gerente Sênior de eSports da Riot Games no Brasil.

O Mundial de 2015 realizará as fases de grupo em Paris, no início de outubro, para, a partir do dia 15 do mesmo mês, as quartas de final serem disputadas em Londres. Em seguida, as equipes vitoriosas seguirão até Bruxelas para as semifinais. A grande final, disputada no dia 31 de outubro, será realizada na Arena Mercedes-Benz, em Berlim.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo