.NotíciaPC

Conheça Lúcio, o herói brasileiro de Overwatch!

lucio-overwatch

O mundo precisa de um novo herói, e dois novos mapas, e foi exatamente isso o que a Blizzard revelou hoje para Overwatch, seu tão aguardado jogo de tiro em equipe:

  • Lúcio, um aclamado músico brasileiro, oferece suporte a seus companheiros usando seus talentos musicais para curar e aumentar a velocidade da equipe.
  • Em Numbani, uma cidade africana onde ômnicos e humanos vivem juntos em paz, jogadores escoltam a luva de Doomfist até o Museu da Herança de Numbani — ou impedem seus oponentes de fazê-lo.
  • Nas Indústrias Volskaya, um centro de manufatura russo próximo à Sibéria, no qual a hostilidade entre humanos e ômnicos ainda é forte, equipes oponentes lutam pelo controle do mapa, capturando ou defendendo objetivos críticos.

Lúcio e estes dois mapas estarão jogáveis na gamescom, junto com Zarya, McCree e Soldado 76, três heróis já anunciados neste ano. Os brasileiros que quiserem estar entre os primeiros a testar Overwatch já podem se cadastrar para o beta do jogo em www.playoverwatch.com.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo