Notícia

DARK SOULSTM II: SCHOLAR OF THE FIRST SIN chega ao Brasil para o Playstation®4, XBox ONE, Playstation®3, XBox 360 e PC

darksouls2

 

Novos desafios e uma história mais aprofundada esperam novos e os já experientes jogadores de DARK SOULS II

A maldição dos mortos-vivos continua a se espalhar através do reino de Drangleic com DARK SOULS™ II: Scholar of the First Sin, disponível agora nas Américas e no Brasil para o PlayStation®4, PlayStation®3, Xbox One®, Xbox 360® e no STEAM para o PC. A versão Brasileira do jogo traz legendas em Português.

DARK SOULS II: Scholar of the First Sin, a nova edição de DARK SOULS II para PlayStation 4, Xbox One e PCs com DirectX 11 incluirá atualizações de gráfico e performance, novos posicionamentos de inimigos, o novo espirito invasor “Forlorn”, aumento na quantidade de jogadores na mesma sessão online, e melhoras na jogabilidade. Todas as três DLCs lançadas para DARK SOULS II (Crown of the Sunken KingCrown of the Old Iron King, e Crown of the Ivory King) estarão disponíveis neste pacote, assim como novos elementos da história e um novo NPC encontrado na última atualização de conteúdo disponível para os jogadores atuais de DARK SOULS II.

DARK SOULS II: Scholar of the First Sin também está disponível para o Xbox 360, PlayStation 3, e digitalmente para os PCs com sistema DirectX 9.  Essa nova versão de DARK SOULS II incluirá uma nova atualização de conteúdo para os jogadores atuais de DARK SOULS II, enriquecendo a jornada do jogador através do reino de Drangleic, assim como todos os três DLCs já lançadas para DARK SOULS II.

Os preços sugeridos são de R$ 199,90 para as plataformas da nova / atual geração, e R$ 159,90 para PlayStation 3 e Xbox 360.

Para mais informações sobre DARK SOULS II: Scholar of the First Sin, visite o site:
Site oficial de DARK SOULS II: Scholar of the First Sin: http://www.DarkSoulsII.com

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo