NotíciaPC

Riot Games anuncia campeonato Mid-Season Invitational

jink-league-of-legends-wallpaper-games-picture-league-of-legends-wallpaper

A Riot Games – produtora e distribuidora do League of Legends – anuncia o campeonato Mid-Season Invitational (MSI), que reunirá os campeões das ligas oficiais de LoL do mundo todo. O evento será realizado entre 7 e 10 de maio no Donald L. Tucker Civic Center, da Florida State University, em Tallahassee, Flórida.

 O torneio dará aos fãs de eSports a chance de assistir disputas entre as melhores equipes do cenário mundial. Os cinco times vencedores dos torneios regionais LCS EU, LCK, LMS, LPL e LCS NA se unirão ao vencedor do International Wild Card Invitational (IWCI), evento que contará com a participação do campeão da 1ª Etapa do CBLoL.

O campeonato terá sua Fase de Grupos, em rodadas únicas, entre 7 e 8 de maio. Nos dias 9 e 10, os quatro times melhores colocados seguem para a fase de Melhor de 5 por uma chance de ser coroada como campeã do MSI.

Outras informações podem ser acessadas no link http://br.leagueoflegends.com/pt/news/esports/esports-event/mid-season-invitational.

 

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo