Com um fantástico e enorme cenário em mundo aberto, personagens carismáticos, muito humor e irreverência, Far Cry 4 não precisou de mais de dois meses para conquistar o público e a crítica. Foram mais 300 mil cópias vendidas de novembro até agora.
“Far Cry 4 é divertido e imprevisível, mistura mundo selvagem com gameplay sistêmico e tem um tom politicamente incorreto que o público brasileiro adora. Agradecemos a todos que acreditaram nesse novo projeto da Ubisoft e esperamos que estejam curtindo bastante o jogo”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina. “A marca de 300 mil cópias vendidas em apenas dois meses é mais uma a ser comemorada e vamos continuar investindo para fomentar o mercado nacional de games”, completou.
Far Cry 4 se passa em Kyrat, uma deslumbrante e perigosa região do Himalaia. Na pele de Ajay Ghale, um jovem que retorna à sua terra natal para realizar o último desejo de sua mãe – ter suas cinzas espalhadas pelo local –, o jogador se depara como um país sob o autoritário regime de Pagan Min, um déspota que se declarou rei e dominou a região com uma guerra civil. Em meio a inúmeros conflitos, Ajay precisa fazer escolhas que irão mudar seu destino a cada passo na bela e volátil paisagem de Kyrat.
Far Cry 4 está disponível no Brasil para PC – por R$129,90 –, PS3 e Xbox360 – por 159,90 – e PS4 e Xbox One, por R$199,90.