Notícia

Detonator, filho do Deus Metal, exige dublar o Thor Heavy Metal em SMITE e Level Up abre petição

 

detonator

 

O metaleiro Detonator agraciou com sua presença os mortais que visitaram o estande da Level Up no X5 Mega Arena, que aconteceu em São Paulo na última semana de setembro. O Filhinho do Deus Metal jogou SMITE – A Arena dos Deuses pela primeira vez e entrou em contato com velhos colegas do Panteão, especialmente Thor, que possui a sensacional Aparência Heavy Metal. Indignado, Detonator convoca seus súditos para fazerem valer sua vontade, de ser o dublador do pacote de voz do Thor Heavy Metal e que ele seja rebatizado de DetonaThor. A comunidade e os jogadores de SMITE é quem vão decidir; é só visitar este link Queremos o DetonaThor! e assinar a petição.

A Level Up irá enviar esta petição para a Hi-Rez Studios, desenvolvedora do SMITE, para que a vontade da comunidade seja feita. As Aparências são elementos do game que mudam o visual do Deus dentro do jogo, e os pacotes de voz alteram as vozes dos comandos táticos, como “Inimigo ausente na esquerda!” ou “Recuar!” e dezenas de outras.

Na ocasião em que conheceu o jogo, Detonator já havia ficado espantado com a aparência, que julga ter sido inspirada no seu visual, o vídeo pode ser conferido abaixo:

[youtube_sc url=”youtu.be/SSUQ7WgwHLA”]

SMITE – A Arena dos Deuses é um jogo online massivo de ação e estratégia em tempo real. As partidas são competitivas e disputadas sempre entre duas equipes, que pode ter de 3 a 5 integrantes, em vários modos de jogo. Os personagens são deuses, santos e semideuses dos panteões grego, romano, egípcio, chinês, maia, hindu e nórdico, e inclui Thor, Odin, Zeus, Afrodite, Hércules, Cupido, Mercúrio, Anúbis e mais 50 outros.

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo