Notícia

Cobertura BGS 2014 – Samsung marca presença na Brasil Game Show 2014

Samsung_Logo.svg

São Paulo, 07 de outubro de 2014 – A Samsung, líder global em tecnologia, estará na 7ª edição da maior feira de jogos eletrônicos da América Latina, a Brasil Game Show, em São Paulo, apresentando alguns dos seus principais produtos da linha de monitores.

Com um stand na feira, a Samsung disponibilizará o monitor UD590 com tecnologia Ultra High Definition (UHD) 4K e, com exclusividade, dois modelos que ainda não chegaram ao mercado brasileiro: S27D590C com tela curva e o SD850STG, disponível nas versões 27 e 32 polegadas.

Além disso, acreditando no potencial do mercado de games, a Samsung também é patrocinadora do Brasil Game Cup, competição que acontecerá entre 9 e 12 de outubro, durante a Brasil Game Show, e que reunirá os melhores gamers do país para um grande torneio de Dota 2. Os jogadores disputarão o campeonato por meio dos monitores Samsung Ultra HD 4K e poderão conferir a qualidade da imagem e ter uma experiência de imersão como se estivessem vivendo de fato o jogo.

“A Samsung investe constantemente no desenvolvimento de tecnologias que vão ao encontro das necessidades dos consumidores. Nosso monitor Ultra HD 4K, por exemplo, é ideal para os apaixonados por games. A função Game Mode corrige a escuridão das imagens, tornando-as mais claras, sendo possível ver os pequenos detalhes dos jogos com a máxima nitidez. Nossa presença em um evento como esse mostra o quanto entendemos a importância deste público”, afirma João Yazaki, gerente sênior da área de monitores da Samsung Brasil.

Aqueles que estiverem no evento poderão, também, vivenciar a tecnologia e eficiência dos monitores Samsung, jogando games no monitor Ultra HD disponível no stand da marca. Desta forma, será possível perceber a nitidez das imagens, reprodução dos movimentos de forma clara, aparência natural das imagens com cores vivas, além de seu design sofisticado.

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo