.Notícia

Ubisoft anuncia data de lançamento de Just Dance Now para smatphones

unnamed

Just Dance Now, a inédita experiência mobile da série de jogos de dança mais vendida do mundo, estará disponível no mundo todo a partir de 25 de setembro, em versões para iOS, na App Store, e Android, na Google Play Store. A versão mais acessível da série Just Dance poderá ser jogada em qualquer lugar, hora e por qualquer pessoa.  Em Just Dance Now, o jogador utiliza apenas o seu smartphone como controle e precisa somente de uma tela com conexão à internet para seguir as coreografias.

“Além de ser um país apaixonado por música, com mais de 1 milhão de jogadores de Just Dance nos consoles, o Brasil é o quarto país em número de smartphones, superando 70 milhões de aparelhos. Vemos muito potencial no mercado brasileiro e acreditamos que Just Dance Now será um sucesso por aqui.”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina.

27858

O aplicativo com a tecnologia Ubi Bluestar, da Ubisoft, permite a inúmeras pessoas se divertirem juntas, mesmo quando possuem conexões diferentes – 2G, 3G, 4G ou WiFi.  É a primeira vez que um título Just Dance recebe uma versão para smartphones.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo