BlizzconNotícia

Ingressos Virtuais para a BlizzCon 2014 já estão disponíveis

blizzcon-2014

Você quer estar no melhor lugar para assistir à BlizzCon® 2014? Pegue uma cadeira confortável e convide os amigos para participar da épica convenção de jogos da Blizzard Entertainment com o Ingresso Virtual da BlizzCon, disponível em http://www.blizzcon.com/.

O Ingresso Virtual da BlizzCon proporciona acesso à cobertura integral em HD da reunião das comunidades em torno dos universos Blizzard de Warcraft®StarCraft® e Diablo®, que ocorrerá nos dias 7 e 8 de novembro, no Anaheim Convention Center, Estados Unidos. O Ingresso Virtual custa $39.99 USD e dá acesso a dois canais exclusivos de conteúdo da BlizzCon durante os dois dias de show, ou seja: só não é melhor do que estar lá ao vivo. O Ingresso Virtual da BlizzCon 2014 inclui:

Painéis de Desenvolvedores e Entrevistas Exclusivas Saiba das últimas novidades de World of Warcraft®StarCraft® IIDiablo® IIIHearthstone® e Heroes of the Storm™ direto dos desenvolvedores, e testemunhe revelações épicas no momento em que acontecem no palco principal e nos diversos palcos secundários. Mergulhe também a fundo em seus jogos favoritos por meio de entrevistas exclusivas com os designers, artistas e produtores Blizzard Entertainment.

Concursos da Comunidade Apresentados por Chris HardwickTestemunhe o espetáculo do lendário Concurso de Fantasias e do Concurso de Talentos da BlizzCon na noite de sexta-feira (7). As festividades deste ano serão apresentadas pelo comediante de stand-up e podcaster Chris Hardwick (@nerdist, no Twitter), apresentador do programa @midnight, do Comedy Central, e diretor criativo da rede de mídia geek Nerdist Industries.

 

Cerimônia de EncerramentoContemple as festividades de encerramento na noite de sábado (8), que dão fim a dois dias de ação com jogos da Blizzard e eSports. Mais detalhes serão anunciados em breve.

ReplaysReveja momentos épicos com a funcionalidade DVR do Ingresso Virtual e presencie tudo o que você pode ter perdido por até duas semanas após o término do evento.

Saque ÉpicoDesbloqueie os brindes deste ano da BlizzCon em World of WarcraftStarCraft IIDiablo IIIHearthstone e Heroes of the Storm (detalhes em breve). O Ingresso Virtual também dá acesso antecipado às vendas on-line de produtos da BlizzCon que começam em 17 de outubro e vão até 11 de novembro, incluindo diversos itens comemorativos que estarão disponíveis para compra durante o evento.

Mesmo quem não adquirir o Ingresso Virtual poderá participar da BlizzCon pela internet. A cobertura da cerimônia de abertura e dos torneios de eSports — incluindo as finais da série Global do Campeonato de StarCraft II, do Campeonato Mundial de Arena de World of Warcraft, do Campeonato Mundial de Hearthstone, bem como partidas de exibição de Heroes of the Storm — serão transmitidos gratuitamente em HD em http://www.blizzcon.com/.

Mais informações sobre a BlizzCon 2014 e o Ingresso Virtual podem ser obtidas em www.blizzcon.com. Com vários jogos em desenvolvimento, a Blizzard Entertainment tem inúmeras vagas abertas. Visite http://jobs.blizzard.com para saber como se candidatar a elas.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo