.NotíciaPlaystationPlaystation 3

Dynasty Warriors Gundam é lançado para Playstation 3

DynastyWarriorsGundamReborn_KeyArt

 Bandai Namco anuncia hoje o lançamento de Dynasty Warriors: Gundam Reborn, desenvolvido por Tecmo Koei Games,  digitalmente através da PlayStation Store para o PlayStation 3. Experimente a emoção de pilotar Mobile Suits através de cenas famosas abrangendo múltiplas séries de anime Gundam em um jogo cheio de ação e emoção.

Ambientado numa era chamada de “Universal Century” (Século Universal), os robôs gigantes conhecidos como Mobile Suits são usados para se travar guerras na terra, no céu, no mar e no espaço. Apresentando Mobile Suits e pilotos vindos de mais de 30 anos da série Gundam de anime e manga,Dynasty Warriors: Gundam Reborn permite que os jogadores se envolvam em batalhas que percorrem todo o universo da série Gundam com a maior coleção de Mobile Suits vista na série, até agora. Reviva as emocionantes batalhas e sequências de animação com o maior número de missões jamais vistas antes, abrangindo toda a série Gundam, incluindo Mobile Suit Gundam SEED no “Official Mode” (Modo Oficial). Fãs também podem escolher qualquer piloto para controlar qualquer Mobile Suit liberado no jogo para missões interligadas, no “Ultimate Mode” (Modo Definitivo).

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=5EAsktPdfSc&list=PLToji_CQFzS”]

Dynasty Warriors: Gundam Reborn permite que os jogadores controlem unidades de Mobile Armor imensas, disponíveis pela primeira vez na série. As unidades de Mobile Armor se sobrepoem à oposição e causam destruição absoluta ao inimigo com suas armas únicas. Melhorias visuais permitem que os Mobile Suits e os diversos cenários reflitam um mundo tomado pela Guerra a medida que os jogadores batalham por hordas de inimigos por cada um dos mapas. Conforme completam as missões, os jogadores poderão otimizar seus Mobile Suits e seus respectivos sistemas de armas. Melhorias de armas serão refletidas graficamente com um alcance e força aumentados, facilitando a visualização do progresso dos Mobile Suits para os jogadores.

 dynastygundam

Os jogadores poderão, também, selecionar seus Mobile Suits favoritos e se unir para jogar em um modo de tela dividida local ou num modo cooperativo online repleto de ação.  Dynasty Warriors: Gundam Reborn para o PlayStation 3 já está

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo