Cobertura:Namco Bandai Games Press Tour 2014
Por Eduardo Henrique Em 17 mar, 2014 as 01:25 PM | Categorizado como ., Cobertura de Eventos, Namco Bandai Games Press Tour 2014, Notícia | com 1 Comment

namco_bandai-656x448

Nós do Gamer Spoiler fomos convidados para um evento especial realizado por parte da Namco Bandai para demonstração e teste de vários títulos. Uns ainda em beta, outros já finalizados. A equipe do GameSpoiler compareceu ao evento e agora lhes passa nossas primeiras impressões sobre os títulos apresentados:

 DARK SOULS II

A tão aguardada continuação do game que marcou essa geração, Dark Souls 2 estava em sua versão final e disponível para todos testarem. A introdução se apresenta com uma animação e som mais que soberbos e aquele ambiente opressor, apesar de algumas pessoas estranharem o fato da primeira àrea não ser tão escura quanto deveria. Talvez o jogo tenha uma àrea inicial mais “receptiva” para os novatos. Lembramos também que o jogo teve sua classificação etária para T (14 anos) pela ERSB, mas os produtores juram que a dificuldade e ambientação continuarão nada amigáveis. O jogo será lançado dia 11 de Março nas américas, incluindo o Brasil e com legendas em português.

 DYNASTY WARRIOR: GUNDAM REBORN

Disponível apenas em vídeo, Gundam Reborn se apresentou justamente o que o próprio título sugere: Dynasty Warrior com skin de Gundam. Provavel ser o primeiro título da franquia Dynasty Warrior: Gundam a sair em inglês. É prometido mais de 120 Mobile Suits controláveis, um número absurdo de personagens jogáveis.

JoJo’s Bizarre Adventure: All-Star Battle

Direto do mangá, exclusivo para o Playstation 3 e com um visual ANIMAL, Jojo’s Bizarre Adventure promete ser um ótimo jogo de luta. Controles funcionais, gameplay eficiente e aquela gama de bizarrice – como o título indica – faz com que Jojo seja mais que bem recebido pelo público. Infelizmente o título será somente distribuido digitalmente via PSN. Eu queria muito uma Collector’s Edition desse game.

Lords of the Fallen

Disponível em beta jogável, porém somente nas mãos de Mike Chang, da Bandai, Lords of the Fallen é um Action-RPG medieval que trata da história de um mal derrotado pela humanidade, mas está para ser ressucitado. Controlamos nosso herói, um dos últimos sobreviventes á guerra que derrotou o mal. Diria que basicamente o gameplay fica entre Dark Souls e Dark Siders, com inimigos grandes e com armaduras pesadas. “É mais sobre a jornada do que sobre o destino final”, diz a Namco Bandai. Desenvolvido pelo estúdio alemão Deck13 junto com CIGames , está prometido para Xbox One, Playstation 4 e PC para o final do ano.

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution

Certamente um dos melhores jogos de luta da série “Shonem”, este será mais um capítulo da saga, oferencendo atualização de gameplay, mais personagens e até um Mecha-Naruto (foto) desenhado por Masashi Kishimoto, autor do mangá, que desenvolvido exclusivamente para o jogo. Prometendo mais de 100 personagens jogáveis, é um prato cheio para os fãs!

Short Peace: Ranko Tuskigime Longest Day

Short Peace é uma série de quatro episódios que conta a história de Ranko Tsukigime. O anime ganhou alguns prêmios aqui e ali e já está bem conhecido. O game se tratará de ser o quinto episódio dessa série. O jogo terá váriAs fases temáticas, incluindo um shooter “de navinha. A parte que pudemos jogar é um side-scroller 2D frenético, do tipo, corra, corte com sua espada e atire enquanto pula em plataformas. Parece bem promissor. Foi produzido pela GrassHopper Studios, do Suda51, é exclusivo do Playstation 3 e será distribuído digitalmente na PSN.

Enemy Front

Um FPS na segunda Guerra Mundial, Enemy Front conta a história de um jornalista americano, Robert Hawkins, enviado para a Europa diretamente no campo de batalha para cobrir essa guerra. No meio do caminho, o cinegrafista que o acompanhava acaba morrendo e, para sobreviver, este passa a viver a guerra,  muito mais do que simplesmente cobrí-la. No meio do jogo, nosso repórter acaba por ser ajudado por soldados, meio que treinando-o para se tornar um, mesmo sem nenhuma experiência. A história leva a um rumo que nosso protagonista se vê comovido pelas histórias da guerra e se junta à resistência contra o regime tirânico dos Nazistas da França, Alemanha e Noruega. O gameplay se mostrou um shooter denso, com várias maneiras de se portar durante as fases, tal qual um Call of Duty, só que com um background de história provavelmente melhor. Desenvolvido pela CIGames em conjunto com a  Deck13, sairá para Playstation 3, Xbox 360 e PC.

Tales of Xilia 2

Disponível em Demo jogável e em japonês, a continuação do JRPG de sucesso da Namco já lançada em novembro no Japão,terá a versão em inglês lançada na América ainda este ano, mas sem data prevista. O jogo é exclusivo para Playstation 3.

Ace Combat Infinity

Mais um jogo da Namco distribuido gratuitamente via PSN. Um beta offline estava disponível para testes no evento. Tudo o que esperamos de um Ace Combat, só que online e com mais gente para se divertir. É esperar pra ver.

Por Rodrigo Sudo, enviado especial.

Eduardo Henrique

Sobre - Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui