NotíciaPlaystation 3Playstation 4Wii UXbox One

Ubisoft explica motivos de atrasos para Watch Dogs; Multiplayer contará com 8 jogadores.

Watch-dogs-entrada

Watch Dogs estava prestes a ser lançado quando a Ubisoft anunciou que adiaria o título. Foi uma surpresa para muitos, ainda mais pela expectativa criada de que seria um jogo de lançamento para a nova geração.

Porém ao se aproximar da epoca do lançamento a equipe viu que havia certos problemas que deveriam ser polidos como dito nese artigo da Polygon, no qual simplifica e abrange todos os detalhes e motivos da equipe se sentir reciosa ao enviar essa obra para o publico.

Outro fator pouco mencionado é sobre a sua demora a mais para lançar para WiiU que seria pelo motivo bem obvio, o seu GamePad, a ubisoft precisa dar um carinho a mais para a plataforma da Nintendo por ter que colocar mais recusos para o seu GamePad que as outras plataformas não tem.

Via Twitter, o diretor criativo deWatch Dogs, Jonathan Morin, foi perguntado se era verdade que o jogo permitiria explorar a cidade livremente em grupos de até oito pessoas. Morin simplesmente disse “sim”.


Confirmado tbm em seu Twitter que o jogo virá no dia 27 de maio.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo