.NotíciaPlaystationPlaystation 3Playstation 4PS VitaPSP

Sony anuncia o Playstation Now, o serivço de streaming de games

images (3)A Sony anunciou hoje que o “PlayStation Now” (PS Now), o serviço de transmissão de jogos da empresa que utiliza tecnologia baseada na nuvem, estará oficialmente disponível nos Estados Unidos neste verão (hemisfério norte).  O PS Now oferecerá uma variedade dos populares títulos de jogos do PlayStation 3 inicialmente para os sistemas PlayStation 4 e PS3 e posteriormente para o sistema PlayStation Vita (PS Vita). Além das plataformas PlayStation,  a maioria dos modelos de 2014 dos EUA da linha BRAVIA TV*¹ da Sony suportará o PS Now. Eventualmente o serviço se expandirá para além das plataformas PlayStation e os dispositivos da Sony, permitindo que os usuários transmitam os jogos do PlayStation por inúmeros outros dispositivos conectados à Internet.

A visão da SCE para o PS Now é permitir que os usuários desfrutem instantaneamente de uma ampla gama de jogos completos em dispositivos eletrônicos de consumo conectados à Internet que eles usam diariamente. A acessibilidade do PS Now significa, por exemplo, que os usuários do PS4 que estejam jogando na sala possam continuar jogando um jogo no PS3 do quarto. Ou que os usuários do PS Vita possam desfrutar do acesso instantâneo a um jogo onde quer que exista conectividade Wi-Fi, como do lado de fora da casa, e que depois possam mudar para a grande tela da BRAVIA  TV e continuar jogando o mesmo jogo depois que chegarem em casa.

Reprodução.
Reprodução.

O PS Now oferecerá opções para que os jogadores escolham como desejam acessar o conteúdo. Os jogadores podem alugar um título ou jogo específico em que estejam interessados, ou podem escolher uma assinatura que ofereça valor adicional com a habilidade de explorar e jogar muitos títulos disponíveis de diversos gêneros. Além disso, o serviço suportará muitos dos populares recursos da PSN™, tais como modo multiplayer, Troféus e mensagens.

“Estamos empolgados por oferecer experiências de entretenimento possíveis graças ao PlayStation por meio de nosso novo serviço de transmissão de jogos”, disse Andrew House, Presidente e CEO do Grupo da Sony Computer Entertainment Inc. “O PS Now permitirá que os usuários se envolvam no mundo do PlayStation, quer sejam fãs atuais ou nunca tenham tido uma plataforma PlayStation”. Durante a CES Internacional de 2014 realizada em Las Vegas a partir do dia 7 de janeiro, os participantes podem visitar o estande da Sony para experimentar o serviço PS Now pela primeira vez. Os participantes podem desfrutar de 4 títulos populares do PS3, BEYOND: Two Souls, God of War: Ascension, The Last of Us e Puppeteer da SCE Worlwide Studios no PS Vita e na BRAVIA  TV.

Reprodução.
Reprodução.

Antes do lançamento oficial, a SCE começará um programa beta nos sistemas PS3 em algumas regiões dos Estados Unidos começando no final de janeiro. Mais informações sobre o PS Now estarão disponíveis em http://us.playstation.com/playstationnow.  A SCE continuará a criar e ampliar um novo mundo de entretenimento disponível apenas no PlayStation por meio do lançamento de tecnologias e serviços inovadores que ofereçam experiências incríveis.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo