Brasil Game ShowCobertura de EventosNotíciaPlaystation 4

Cobertura BGS 2013 – Infamous: Second Son impressiona por sua qualidade gráfica

download (2)O game Infamous: Second Son exclusivo para a PlayStation 4 impressiona com belos gráficos. O novo jogo será o terceiro titulo da série. Desenvolvida pela Sucker Punch Productions o game já havia sido anunciado anteriormente durante o PlayStation Meeting.

A história decorre em Seattle, Sete anos depois dos episódios de Cole MacGrath, Seattle foi colocada em quarentena pelo Departamento de Protecção Unificada (DUP), uma organização que controla qualquer ato de bio-terrorismo e que assegura que os eventos que aconteceram em Empire City e New Marais não se repitam. O jogador controla Delsin Rowe, um rapaz de 24 anos que cresceu nos arredores de Seattle e que, após resgatar os ocupantes de um acidente de carro, descobre que tem a capacidade de dirigir, manipular e até mesmo de se transformar em fumaça.  Delsin, que nunca foi grande respeitador da autoridade, vê-se assim apanhado nas redes da DUP, e decide não ficar sossegado.Delsin tem um irmão mais velho,Reggie, que não tem poderes, mas ajuda-o na sua luta contra o DUP.

Assista o trailer :

[youtube_sc url=https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=MlNfJvFnzc8]

Os detalhes do mundo aberto impressionam. De acordo com o representante do estúdio que rege a demonstração, o PlayStation 4 permitiu ao time criar uma cidade com áreas únicas, que raramente se repetem – como acontecia nos primeiros dois “inFamous”. Mais impressionante ainda é a performance do jogo. Mesmo durante tiroteios ou cenas repletas de ação, ele parece fluir a um ritmo constante.

A novidade que o protagonista traz para a série é o fato de ele ser capaz de sugar as habilidades especiais de outros ‘super-humanos’ – como Fetch, que no trailer abaixo exibe seus poderes de captar luz néon. O representante da Sucker Punch diz não poder revelar se ela morre ou não após ter sua essência capturada por Devin, mas é explícito que seus poderes entram para o arsenal do herói/anti-herói.

[youtube_sc url=https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=o-B40rzJHOY]

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo