Brasil Game ShowCobertura de EventosNotíciaPC

Cobertura BGS 2013 – Blizzard distribuirá 10 mil chaves de Hearthstone durante a Brasil Game Show

download-1A Blizzard trás uma grande novidade para os seus  fãs brasileiros, as pessoas que visitarem o estande da empresa na Brasil Game Show 2013 ao longo dos cinco dias de evento, terá a chance de ganhar uma  das 10 mil chaves para acesso ao beta fechado de Hearthstone: Heroes of Warcraft.

 A distribuição será feita para aqueles que testarem o game no evento e por meio de diversas atividades-surpresa sem horário definido, do início até o fim de cada dia. Portanto, quem quiser garantir a sua é bom levar um banquinho e ficar de plantão em nosso estande durante todos os dias. Garantimos, em troca, bastante conteúdo e diversão em nosso palco, além de diversas estações de Diablo III console e, obviamente, de Hearthstone, para que os gamers já irem treinado suas estratégias enquanto aguardam pela chance de levar o acesso ao beta fechado do jogo para casa.

Foto (Reprodução).

Foto (Reprodução).

Que não for à Brasil Game Show pode ainda se cadastrar no http://www.PlayHearthstone.com. De tempos em tempos novas chaves são distribuídas para os jogadores brasileiros inscritos no site oficial do jogo.

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo