Brasil Game ShowCobertura de EventosNotícia

Cobertura BGS 2013 – Atrativa GameHouse estará na BGS em busca de desenvolvedores nacionais

captura-de-tela-2013-10-21-c3a0s-22-05-20Executivos da Atrativa GameHouse, a maior publisher de games no mundo, estarão na área B2B da Brasil Game Show, maior feira de games do Brasil, para conversar com potenciais desenvolvedores nacionais e conhecer projetos inovadores dos chamados games casuais – aqueles idealizados para plataformas online e dispositivos móveis, não necessariamente simples, mas que não exigem imersão.

Além de estúdios nacionais, a empresa busca pessoas que provem ter uma ideia interessante, profissional e alinhada ao modelo de negócios da empresa o try it and buy it (do qual os jogadores podem ter a experiência do jogo por uma hora antes de decidir se querem adquirir a versão completa).

Foto (Reprodução).

Foto (Reprodução).

“Durante a BGS, nossa equipe estará à disposição para esclarecer qualquer dúvida dos interessados”, explica André Faure, diretor executivo da Atrativa GameHouse. “Para aqueles que não puderem estar presentes, também temos uma plataforma online – a GameHouse Promotion Network – para credenciamento de potenciais jogos” complementa. Faure ainda ressalta que os jogos submetidos por meio da plataforma passarão por uma análise e seleção. “Nem todos os inscritos serão selecionados”, conclui.

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo