Notícia

Viaje para Patópolis com Ducktales: Remastered

Ducktales Remastered - Arte 01Originalmente lançado em 1989 no Nintendo Entertainment System™, DuckTales foi amplamente considerado um dos mais influentes jogos de plataforma daquela geração. DuckTales: Remastered mais uma vez mostra as aventuras de Tio Patinhas e seus sobrinhos Huguinho, Zezinho e Luizinho por diferentes mundos temáticos em busca de cinco tesouros lendários.
Ducktales-Remastered-NPC-character-roster-Wubba-duckA equipe de desenvolvimento da WayForward tomou por base as fases e os layouts do original e expandiu o jogo para melhorar significativamente a experiência de jogo em DuckTales: Remastered. Mas o brilho maior desta versão atualizada está nos gráficos e sons. Todos os visuais do jogo de 8-bit foram recriados de maneira belíssima com sprites desenhados e animados à mão, colocados em lindos cenários reimaginados. Além disso, os talentos originais da Disney Character Voices, incluindo alguns do próprio desenho da TV em inglês, dão voz e mais vida aos personagens, enquanto as melodias clássicas do jogo original receberam um tratamento mais moderno.
 Outras novidades em relação ao original incluem uma fase de tutorial inédita para os jogadores se familiarizarem com o famoso salto pula-pula e com a bengalada, além da Caixa Forte do Tio Patinhas, onde o pato mais rico do mundo pode mergulhar e nadar na fortuna coletada em cada fase.
[youtube_sc url=https://www.youtube.com/watch?v=_pkk7JXS24w]
 Regiões PC PlayStation Network Nintendo eShop Rede de entretenimento online Xbox Live
América do Norte 13 de agosto 13 de agosto 13 de agosto 11 de setembro
Brasil 13 de agosto 13 de agosto Sem previsão 11 de setembro
Europa 13 de agosto 14 de agosto 15 de agosto 11 de setembro

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo