Brasil dos GamesBrasil Game ShowCobertura de Eventos

Brasil Game Show (BGS) lança novo site com novidades para 2013

logo-bgsA Brasil Game Show lança seu novo site com informações sobre sua sexta edição. Com expectativa de receber cerca de 150 mil visitantes entre os dias 25 e 29 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, a Maior Feira de Games da América Latina contará com o dobro do tamanho da edição anterior e será realizada, pela primeira vez, em dois pavilhões. A BGS foi o local escolhido pelas maiores empresas do mercado de games para anunciar todos os próximos lançamentos na região. Por isso, os visitantes podem aguardar muitos games disponíveis em Preview, a presença de Produtores Internacionais e um grande número de Torneios para as mais diversas plataformas.
banner_fundo1706Os Patrocinadores da Brasil Game Show 2013 serão anunciados ao longo das próximas semanas, através do site www.brasilgameshow.com.br . A data de anúncio de cada um deles já encontra-se disponível na página oficial do Evento. Para aqueles que curtem a Feira no Facebook em www.facebook.com/brasilgameshow ou seguem a BGS no Twitter @brasilgameshow , antes de cada anúncio, serão fornecidas dicas sobre os próximos nomes a serem revelados.
Os ingressos para a Brasil Game Show 2013 estarão a venda a partir do dia 08 de Julho, somente no site oficial do Evento com valores a partir de R$40,00, a meia-entrada, por dia de Feira. Terão direito à meia-entrada estudantes com carteirinha, professores e todos aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada da BGS.
Sobre a Brasil Game Show (BGS)destaque_INGRESSO1706
A Brasil Game Show (BGS) é a Maior Feira de Games da América Latina. Realizada em seis edições consecutivas, a BGS é uma empresa 100% focada no crescimento do Mercado de Jogos Eletrônicos e a Feira de games que mais cresce no mundo. Sucesso e recorde de público, o Evento reúne os principais nomes da Indústria de Games. Confira todos os detalhes da última Edição no site oficial www.brasilgameshow.com.br ou acompanhe as últimas novidades do Evento no Facebook em www.facebook.com/BrasilGameShow .

Venda de ingressos terá início em Julho, somente na página oficial do Evento

Confira um vídeo sobre o evento: [youtube_sc url=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=itFsCG4WzyM]

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo