NotíciaPreviews

Preview – Demo Resident Evil Revelations (Xbox 360)

Resident-Evil-Revelations-660x330Como vocês sabem ou não, a demostração de Resident Evil Revelations sai hoje (15/05) na Xbox Live. O game foi lançado originalmente ano passado para o Nintendo 3DS e como muita gente gostou do título, a Capcom resolver fazer mais dinheiro com a franquia.

Logo que terminamos de instalar a demo no console abre a tela de título com onde não podemos fazer muita coisa, a não ser apertar o ” Start “, na tela seguinte temos a ” Demostração da Campanha” que se trata do episódio 1, “Para as Profundezas”, onde temos três níveis de dificuldade, Casual, Normal e Infernal. Vale lembrar que Resident Evil Revelations está todo em português incluindo as legendas.

Foto (Reprodução): Resident Evil Revelations possui gráficos surpreendentes.
Foto (Reprodução): Resident Evil Revelations possui gráficos surpreendentes.

Você começa no navio chamado Queen Zenobia, onde Jill e seu novo parceiro Parcker estão ivestigando um novo tipo de virus. A sua missão agora é encontrar Chris, protagonista de RE5 que foi capturado. Jill vai a procura de Chris enquanto Parcker fica na sala. Nesta demo você não possui um arsenal como nos outros games da serie, aqui você possui apenas uma handgun, uma faca e um objeto chamado Genesis que parace scanear lugares para encontrar itens e informações importantes ao longo do game.

Resident Evil Revelations que chega para os consoles, tem um gráfico incrível, totalmente em HD, a jogabilidade do 3DS foi adaptada para os controles da atual geração , algo que os fãs da série podem se confundir um pouco, pois alguns comandos que você executa, por exemplo em Resident Evil 6 não estará presente em Revelations. Mas isso não é um ponto negativo, ja que o torna um pouco mais simples que seus “primos” de franquia.

Foto (Reprodução): Jill Valentine está de volta e não leva desaforo pra casa.
Foto (Reprodução): Jill Valentine está de volta e não leva desaforo pra casa.

A demo é bem curta, durando cerca de 15 a 20 minutos de duração, mas é garantido que nesse meio tempo o jogador vai gastar bastante munição para derrubar um novo tipo de zumbi casca-grossa, scanear salas para encontar itens essenciais para a progressão do jogo e por sorte até tomar uns sustinhos.

Eu posso dizer que estou aguardando o lançamento de Resident Evil Revelations, pois como fã da série, esse é um título que não pode ficar fora da minha coleção.

Fique com o trailer de Resident Evil Revelations:

[youtube_sc url=https://www.youtube.com/watch?v=g_OQFtZ21l0]

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo