NotíciaPromoção

Promoção Gamer Spoiler e WebComic Caçada Até a Última Bala

blogFala galera! Estamos de volta com mais uma promoção que você não vai querer ficar de fora. Se você é um grande fã de HQ’s está é a sua oportunidade de ouro para conhecer esse novo lançamento do mundo dos quadrinhos. Em parceria com o site Caçada até Ultima Bala, o Gamer Spoiler vai sortear 10 exemplares de mídia digital da 1°edição de Caçada até a Última Bala.

Sinopse
“Em uma Terra devastada pelas guerras e destruição, a parcela da humanidade remanescente se vê tendo de viver em uma terra sem lei e esperança. Alguns recorrem ao crime para sobreviver. Assim surgem os pistoleiros, uma nova classe de pessoas que ganham dinheiro pela troca da vida de alguém por uma recompensa qualquer. A partir disto, todos tem seu preço em um lugar que a vida já não tem mais significado, a morte começa a ter seu valor.”

46575_362338393875656_1417824123_n

Leia a matéria feita pelo site ILUMINERDS sobre Caçada Até a Última Bala aqui.
Os ganhadores levarão para a casa um kit multimídia digita que contêm a 1° edição completa e inédita com CD-R com: Revista Digital – Wallpapers – e muitos outros brindes.

Para participar é bem fácil, apenas siga o passo a passo:

1 – Curta e Compartilhe esta imagem.
2 – Curta a fanpage do Caçada Até a Última Bala e do GamerSpoiler.
3 – Marque um amigo que goste de Quadrinhos e Games.
Fique atento, o nome dos 5 ganhadores serão divulgados dia 04/05/13 nas duas páginas.”

Basta clicar aqui que você será redirecionado para o link da promoção.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo