NotíciaWii

Nintendo anuncia Pandora’s Tower para Wii

imagesA Nintendo coemçou a semana com uma surpresa, anunciando um novo título para o Nintendo Wii. Isso mesmo, o nome do jogo é Pandora’s Tower, com um estilo de Action RPG, pode se tornar um dos últimos grandes lançamentos do console no japão. O game será lançado no segundo trimestre de 2013 pela Xssed Games.

Em Pandora’s Tower, a trama gira em volta de Aeron, um ex-mercenário apaixonado por uma bela jovem chamada Elena que sofre uma maldição logo nos primeiros minutos do jogo. Para que ela não se transforme em um monstro, Aeron terá a missão de escalar treze torres, matando as criaturas no topo delas e trazendo de volta a carne para Elena. A história lembra bastante Shadows of Colossos.

O game foi desenvolvido pelo estúdio Ganbarion, o mesmo que fez o remake de The Legend of Zelda: Ocarina of Time para o Nintendo 3DS. No Japão o jpgo ja está nas lojas desde 2011, publicado pela própria Nintendo, que também o levou game para a Europa tendo seu lançamento originalmente em 2012.

Foto (Reprodução): Pandora's Tower será lançado para Nintendo Wii nos EUA.
Foto (Reprodução): Pandora’s Tower será lançado para Nintendo Wii nos EUA.

O problema foi a filial americana que não se interessou pelo jogo e não quis lança-lo na época.

Fique agora com o trailer de Pandora’s Tower:
[youtube_sc url=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=R6-_-FDR8ZU]

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo