NotíciaPlaystation 3Previews

Preview – Demo – God of War Ascension Beta Multiplayer

images (1)Foi lançada a fase Beta do multiplayer de God of War Ascencion e a Sony estava liberando códigos para lojas, sites especializados e para quem quisesse testar o jogo. Porém nem todo mundo conseguiu arrumar códigos para esta fase de teste de God of War Ascension, mas a Loja L3Tec nos forneceu um desses Beta key  para testarmos o novo game do Herói Kratos. Então prepare-se para mais um Review.

This is Sparta!!!!!

Foto (Reprodução): God of War Ascension Beta Multiplayer
Foto (Reprodução): God of War Ascension Beta Multiplayer

Depois de inserir o código e fazer o download de 1.4Gb na PSN, algo que me surpreendeu logo de cara, foi ver o jogo totalmente em português, itens, tutorias, legendas e até dublagens, isso mesmo, parece que a Sony está pensando no público brasileiro.

Mas chega de conversa e vamos ao que interessa, jogar God of War:Ascension Beta Multiplayer.

A Demo nos dá alguns modos de jogo, são eles: Favor of the Gods, Capture The Flag para até oito jogadores e Free for All para até quatro jogadores. Para quem não sabe, nesses modos de jogo não é possível escolher o personagem principal do game, Kratos. Mas o jogo lhe dá um sistema de customização muito bacana, podendo deixar seu guerreiro do jeito que você quiser.

Não podemos falar de God of War sem citar a violência gratuita. O multiplayer trás toda a agressividade que Kratos trouxe em sua bagagem através dos jogos. Quando um inimigo está atordoado é só chegar perto e pressionar o botão “Circulo” para que o guerreiro mate seu oponente da forma mais sanguinária e cruel possível, seja cortando lhe a cabeça ou ate mesmo o estômago para que suas tripas caiam no chão.

Capture The Flag

God-of-War-Ascension-Beta-Sign-Ups-Are-Now-Open
Foto(Reprodução): God of War Ascension Beta Multiplayer

Nesse modo, como o nome já diz, é preciso capturar a bandeira do time adversário e até 8 jogadores podem se enfrentar numa grande arena onde tem um gigante Ciclope acorrentado, cheia de armadilhas que podem ser ativadas, pelas equipes. Mas não pense que capturar a bandeira adversaria será fácil, como são muitos personagens ao mesmo tempo, a arena se transforma numa verdadeira bagunça e porrada pra todo lado.

E uma coisa bem legal, é quando esta faltando poucos minutos para acabar a partida, uma lança cai do céu e o jogador que conseguir pegar essa lança pode acabar com a partida matando o Ciclope.

[youtube_sc url=http://www.youtube.com/watch?v=L3QHC2WtQ1g]

Favor of the Gods

Foto(Reprodução): God of War Ascension Beta Multiplayer
Foto(Reprodução): God of War Ascension Beta Multiplayer

Nesse modo quatro jogadores se enfrentam em uma arena supervisionada por Hércules. Na tela aparecem os desejos que os Deuses querem que o jogador faça, como matar os inimigo ou abrir um baú, a cada desejo feito, ganham se pontos e novos desejos são adicionados. Quem obtiver mais pontos ou mais mortes ganha a partida.

[youtube_sc url=http://www.youtube.com/watch?v=KHZzQzJG4Mc]

Free For All

Foto(Reprodução): God of War Ascension Beta Multiplayer.
Foto(Reprodução): God of War Ascension Beta Multiplayer.

Quem não conhece o bom e velho Deathmacth, quatro guerreiros em uma arena, vence quem ficar de pé. É bem parecido com Favor of the Gods mas sem favores. O negócio aqui é descer a espada em seus inimigos e sair da arena vitorioso.

[youtube_sc url=http://www.youtube.com/watch?v=lBHlyHIzCLU]

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo