NotíciaWiiWii U

Esgotado! Versão Premium do Wii U já acabou no Estados Unidos

A Nintendo mal anunciou o lançamento do seu novo console e o Wii U já está com tudo. Várias lojas e redes comercias dos EUA colocaram em pré-venda as duas versões do Wii U, só o que ninguém esperava, acredito eu, nem mesmo a Nintendo, que em três dias a versão Premiun do console  já estaria esgotada nos estoques e boa parte da versão Basic também já foi reservada.

A Nintendo deve estar rindo a tôa, já que muitos falaram mal de seu novo console antes mesmo do lançamento. Pelo menos é um bom recomeço para a Nintendo que vinha de uma má fase com o Wii. Para quem se interessou pelo Nintendo Wii U, ele será lançado em duas versões, a Premiun que vem na cor preta, com 32gb, o jogo Nintendo Land, suportes para o console e o gamepad, por US$ 349 e a versão Basic onde o console é branco, vem com 8gb de memória interna, e vendido por US$ 299.

Foto(Divulgação): Versão Premiun do Wii U já acabou!

Grandes redes varejistas dos Estados Unidos como Best Buy, GameStop e Toys R Us já não fazem mais reservas da versão Premiun do Wii U. E a situação não é diferente em países como Inglaterra e principalmente o Japão. O Brasil ainda não ganhou uma data de lançamento para o Wii U e nem quanto ele deverá custar. Fique ligado para mais informações

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo