Konami libera trailer só com jogadores brasileiros
Por Redação Gamer Spoiler Em 24 ago, 2012 as 08:02 PM | Categorizado como Lançamentos, Notícia, PC, Playstation 3, PS Vita, PSP, Xbox 360 | com 0 Comments

A empresa japonesa divulgou um novo vídeo mostrando só os jogadores brasileiros batendo uma bolinha. É a primeira vez na história da franquia que a série A do Campeonato Brasileiro é oficialmente introduzida. Alguns clubes até já participaram do game por causa da Copa Santander Libertadores como é o caso da versão de PES 2012. Nesse vídeo já podemos ver a correção do erro que a konami havia cometido ao colocar Ronaldinho Gaúcho com a camisa do Flamengo, sendo que o jogador já estava jogando pelo Atlético MG.

Outra coisa que os fãs sempre pediam eram os estádios brasileiros. E parece que dessa vez a Konami atendeu aos chamados, já que foram confirmados estádios como Morumbi e da Vila Belmiro. Em nota, a empresa diz estar em transação com o governo do Rio de Janeiro para conseguir os direitos de imagem do Maracanã para por no game, mas isso só deve acontecer só em 2014.  Erik Bladinieres, diretor da Konami na América Latina, comentou: “A região da América Latina, particularmente o Brasil, continua a crescer bastante para nós, então é importante trazer times e licenças dessa região. Trazer esses times do Brasil, junto com a licença da Copa Libertadores, faz de PES 2013 a experiência de futebol mais autêntica no Mercado”.

Foto(Divulgação): Neymar brinca com seus adversários em PES 2013.

Se você jogou a Demo de PES 2013 e não gostou, achou lento, os chutes sem potência, não se preocupe, pois novamente a Konami ouviu os fãs e vai divulgar na próxima semana a segunda Demo de PES 2013 com os devidos ajustes antes da versão definitiva. Essa nova versão da demo chega  dias 28 (Xbox Live) e 29 de agosto (PlayStation Network), desta vez com algumas novidades. Para quem está esperando a versão de PC, vai esperar um pouquinho, pois ainda não foi confirmada a data, porém já confirmada. Segundo a Konami, a nova Demo trará um balanceamento maior entre o ataque e a defesa dos times, controles mais aprimorados, passes mais precisos entre outras coisas. Além da promessa de trazer mais 11 times nacionais, totalmente licenciados, coisa nunca antes vista na série.

Foto(Divulgação): Para aqueles que reclamaram…Ronaldinho Gaucho já está no Atlético MG.

PES 2013 chega ao Brasil no dia 5 de outubro deste ano nas versões para Xbox 360, PlayStation 2, PlayStation 3, Nintendo Wii, Nintendo 3DS e PC.

Fique com o novo trailer de PES 2013:

Quer trocar uma ideia comente aqui