Cobertura de EventosGamesComNotíciaPlaystation 3

GamesCom 2012 – Sony apresenta novidades no multiplayer de God of War: Ascension

A Sony mostrou mais um trailer do novo game da  franquia, God of War: Ascension. O vídeo traz um  multiplayer um pouco peculiar se compararmos  com os que estamos costumados. O jogador terá de escolher um Deus para protege-lo durante as  partidas e agradá-lo para que receba mais poderes.

O diretor do game, Todd Papy comentou um  pouco sobre God of War: Ascension e disse que haverá um enredo por trás do modo multiplayer.  Será possível também customizar seu guerreiro e  escolher um Deus para te guiar nas batalhas, sendo  eles: Zeus, Ares, Poseidon ou Hades. Segundo Todd, o jogador ganhará habilidades ou  armas e amaduras diferentes, variando a escolha do  Deus que se aliar. Lembrando que essas habilidades e  equipamento só serão adquiridos evoluindo seu  personagem com os pontos de experiência.

Foto(Divulgação): God of War: Ascension ganha novo trailer do modo multiplayer.

O principal modo de God of War: Ascension é o  Favor of the Gods. Duas equipes formadas de
quatro guerreiros precisam se digladiar em uma  arena para agradar seus Deuses. É preciso matar seus  inimigos, coletar as orbs vermelhas ou colocar  armadilhas em seus rivais. A equipe que ganhar o reconhecimento dos Deuses  irá ganhar a Spear of Olympus, a lendária lança que  poderá matar o ciclope Polifemo, que fica  acorrentado no meio do cenário. A equipe que  possuir a lança, mata o ciclope e completa o mapa.

A Sony comentou que antes do fim do ano uma  beta do game estará disponível apenas para os
assinantes  do serviço PlayStation Plus , porém  ainda sem data. God of War: Ascension tem seu
lançamento marcado para o dia 12 de março de  2013, e traz legendas em português.

Fique agora com o vídeo de God of War: Ascension:

[youtube_sc url=http://www.youtube.com/watch?v=Q6rHIKAEH6E&feature=player_embedded]

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo