LançamentosNotíciaPSP

Cavaleiros do Zodíaco Omega para PSP ganha novas imagens

Com o sucesso do anime Saint Seya Omega, a Namco Bandai está produzindo um jogo de PSP baseado no anime. Saint Seiya Omega: Ultimate Cosmos ganhou novas imagens que mostram mais alguns personagens em batalhas e traz também Ryuho, o cavaleiro de dragão e filho de Shiryu, o antigo cavaleiro de dragão.

Em uma das imagens reveladas Ryuho aparece com seu amigos Kouga, Yuna, Souma e o ninja Haruto. Para quem não conhece, Cavaleiros do Zodáco Omega é uma continuação direta da famosa série Os cavaleiros do Zodíaco que fez um grande sucesso nos anos 90 e ganhou muitos fãs ao redor do mundo. Kouga é o novo protagonista da série e também é quem usa a armadura de pégasus, Seya é novo cavaleiro de ouro de Sagitário e Saori fica no santurário como a Deusa Athena.

Saint Seiya Omega: Ultimate Cosmos é um game de luta 2D e chega primeiro no japão no dia 29 de novembro somente para PSP . Ainda não tem data de lançamento para o ocidente.

Confira agora as imagens de Saint Seiya Omega: Ultimate Cosmos:

Foto(Divulgação):Saint Seiya Omega:Ultimate Cosmos – PSP.
Foto(Divulgação):Saint Seiya Omega:Ultimate Cosmos – PSP.

 

Foto(Divulgação):Saint Seiya Omega:Ultimate Cosmos.

 

 

 

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo