Cobertura de EventosGamesComNotíciaPC

GamesCom 2012 – Blizzard apresenta o trailer oficial de World of Warcraft: Mists of Pandaria e impressiona

A Blizzard, responsável por grandes títulos como Star Craft, Diablo e World of Warcraft, também esteve presente  durante a GamesCom 2012 e mostrou o trailer oficial da quarta expanção World of Warcraft: Mists of Pandaria que será lançada apenas em 25 de setembro. O trailer apresenta um grande confronto entre as duas facções do game, a Aliança contra a Horda, onde os dois navios são totalmente destruídas e apenas dois sobreviventes surgem, um Orc e um Humano.

Ao perceberem que estão em uma ilha isolada de tudo,  um parte pra cima do outro com armas improvisadas para dar um fim nessa guerra, é nessa hora que um monge Pandarem aparece no local e usa toda a sua habilidade contra o Orc e o Humano. Vendo que a situação não estava sendo favorável para ambos, decidem unir suas forças para lutar contra o monge que se mostra muito superior.

Foto(Divulgação): World of Warcraft: Mists of Pandaria – GamesCom2012.

Confira agora o Trailer de World of Warcraft: Mists of Pandaria na GamesCom 2012:
[youtube_sc url=http://www.youtube.com/watch?v=4hCmvmsHBPU&feature=player_embedded]

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo