Cobertura de EventosGamesComNotícia

GamesCom 2012 – EA confirma Multiplayer com até 16 jogadores e sistema de disfarce para Crysis 3

A Eletronic Arts durante a GamesCom 2012 apresentou ao público o modo multiplayer online de Crysis 3. O Hunter Mode coloca dois grupos de um contra o outro, um grupo de agentes de lite com uma camuflagem steatlh e o outro grupo de caçadores. O modo permite até 16 jogadores simultaneamente.

Os  caçadores tem como o objetivo principal acabar com todos agentes camuflados, e a cada agente eliminado um novo caçador surge na partida. Mas esse não é apenas o único modo multiplayer, os famosos deathmatch e captura de bandeira.

Crysis 3 se passa após os eventos de Crysis 2, de volta a cidade de Nova York no ano de 2047, onde foi construído um gigantesco domo, feito com nanotecnologia pela Cell Corporation. Agora chamada de “New York City Liberty Dome”, o domo se tornou uma floresta tropical em meio a cidade, com grandes arvores e rios. Crysis 3 está previsto para o segundo trimestre de 2013, e chega para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs.

Foto(Divulgação): Um trailer do Hunter Mod de Crysis 3 foi a GamesCom 2012.

Confira agora o novo trailer de Crysis 3:

[youtube_sc url=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=xO7Xzz-yq2U]

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo