Cobertura de EventosE3LançamentosNotíciaPCPlaystation 3PSPWiiXbox 360

Nova jogabilidade é apresentada em trailer de PES 2013

 

A conferencia pré-E3 da Konami começa hoje (1º – sexta-feira), e muitos brasileiros estão de olho no novo PES 2013. A empresa tem como objetivo trazer melhorias nos controles, maior domínio de bola, inteligência artificial mais realista e captura de movimentos com mais detalhes.

“o conceito principal veio do feedback dos fãs”, disse Masuda Kei, desenvolvedor chefe do game. Dessa maneira, o jogador terá mais o controle preciso da bola, podendo fazer mais lances individuais que junto com o novo sistema de dribles, permite ao jogador se esquivar da marcação melhor que no game anterior.

O novo sistema de passes também sofreu mudanças, agora é possível medir o controle de intensidade, outra novidade é o recurso chamado de “toque dinâmico que permite receber a bola e jogá-la para frente. A Konami resolveu trabalhar em cima da inteligência artificial também. Agora os zagueiros estão muito mais atentos as jogadas se focando nos atacantes e não na bola. O goleiro também ganhou melhorias e algumas animações para as defesas.

Foto: Pro Evolution Soccer 2013.

A grande novidade do jogo foi o motion capture, tecnologia que permite capturar o movimento, isso é, cada jogador terá seus movimentos característicos e suas particularidades com gráficos bem trabalhados. A Konami não deixou a rede social do Pro Evolution Soccer de lado, o My PES também foi atualizado. Masuda Kei prometeu uma versão demo, porém ainda sem uma data confirmada.

PES 2013 será lançado no terceiro trimestre deste ano para Xbox 360, PlayStation 3, PSP, PlayStation 2, Nintendo 3DS, Wii e PC.

Confira o novo trailer de PES 2013:
[youtube_sc url=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=DPFPAvb6YRU]

 

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo