LançamentosNotícia

Cave lança Bug Princess (Mushihime-sama) e Bug Princess 2 (Mushihime-sama Futari) na AppStore

Essa é para todos aqueles que são viciados em jogos do estilo Bullet Hell Shooter (Danmaku ou Bullet Curtain). A CAVE, empresa que já se tornou tradicional nesse nicho de games, lançou dois dos maiores expoentes desse gênero na AppStore: Mushihime-sama (Bug Princess) e Mushihime-sama Futari (Bug Princess 2).

Caso você não conheça Mushihime-sama, aqui vai um pouco mais sobre o jogo:

A história de Mushihime-sama se passa em um mundo fantasioso, aonde o jogador controla Reco, a princesa inseto do título, que luta para impedir que a poluição tome conta de seu mundo, consistente em sua majoritariedade de florestas e insetos gigantes (chamados aqui de Koujuu).

Reco tem a habilidade de se comunicar com os insetos gigantes do mundo e, em uma de suas viagens para encontrar Aki – O Rei dos Koujuu , acaba se tornando amiga de Kiniro, um Besouro-Hércules gigante. Ambos partem para uma viagem para impedir que Aki termine com seus sonhos e polua o mundo de Reco.

Já em Mushihime-sama Futari, Larsa, Mãe de Aki, acusa Reco da morte de seu filho e, em um ato de insanidade, resolve vingar-se dela.

Este jogo, por sinal, foi eleito um dos mais difíceis já criados pela Cave. A última chefe de Mushihime-sama Futari foi eleita a chefe mais difícil de todos os tempos, quando perdeu o posto para um outro chefe: Zatsuza, de DoDonPachi DaiFukkatsu (DoDonPachi Ressurrection, que também está a venda na AppStore por US$ 5,99). Mas isso é história para outro post.

Aproveite! Mushihime-Sama e Mushihime-sama Futari estão saindo a US$ 5,99 na AppStore!

Para terminar o post, ai vai o vídeo da luta com o True Final Boss de Mushihime-Sama Futari: Spiritual Larsa.

[youtube_sc url=http://www.youtube.com/watch?v=70iFdnI-xfA]

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo