Notícia

Novo trailer de SSX te mostra como voar com a wingsuit

O estúdio responsável pelo reboot da série acaba de divulgar mais um trailer de SSX, dessa vez, uma disputa no modo Global Event, no estágio da Patagônia, com os competidores usando a wingsuit, uma espécie de traje que é utilizada para planar no ar.
O traje possui um tipo de “asas” entre o braço e o corpo do usuário, fornecendo assim maior resistência ao ar, da mesma forma que ocorre nos esquilos voadores. Ela permite que seja reduzida a velocidade de queda do snowboarder e que assim ele possa direcionar melhor seu trajeto.
Com o Wingsuit será possivel realizar várias manobras no ar e saltos cada vez mais incríveis, além de funcionar como asa-delta, dando ao jogador tempo de escolher o melhor caminho para continuar a disputa. SSX sai no dia 28 de fevereiro de 2012 para o Xbox 360 e PlayStation 3, e uma demo já está disponível tanto na Xbox Live quanto na PSN.
[youtube_sc url=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=edItmLRisDc]

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo