Notícia

Estúdio confirma Amnesia: A Machine for Pigs

Amnesia, a série de terror está para retornar aos Pc’s, quem confirmou foi o estúdio thechineseroom,responsável pelo desenvolvimento do game e será exclusivo para PC.
Quem acompanha a série, deve lembrar que o primeiro título da franquia foi feito pelo estúdio Frictional Games, enfim, o game ainda não possui uma data de lançamento, mas os produtores pretendem lançar antes do Halloween, em outubro.
Dan Pinchbeck, chefe do estúdio Thechineseroom, deu uma entrevista para o site Joystiq, dizendo:”o  novo Amnesia não se trata apenas de uma sequência direta, e sequer terá o envolvimento de personagens do primeiro jogo ou de sua trama”. O executivo diz que Amnesia:” A Machine for Pigs conta a história de Oswald Mandus, um empresário rico que volta de uma viagem não muito bem sucedida no México, e é assombrado por pesadelos de uma máquina sombria, e que em seguida descobre que essa máquina existe na vida real”.

Amnesia: A Machine for Pigs é o retorno da série ao PC.

Para quem jogou o primeiro título da franquia, sabe que é um dos pouco jogos de terror que realmente assustam hoje em dia, tornando o jogador impotente diante dos monstros, pois não possuem armas a serem usadas e o clima de perseguição do início ao fim, faz de Amnesia: The Dark Descent, um dos melhores survival horror dos últimos tempos.
Fique com o vídeo do anuncio de Amnesia: A Machine for Pigs:
[youtube_sc url=http://www.youtube.com/watch?v=BHrxYMCGGUk]

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo