LançamentosNotícia

Pré-venda brasileira de Fifa Street terá edição limitada

A pré-venda de Fifa Street nas lojas brasileiras começou no dia 15 de fevereiro, o game chega por aqui com uma edição especial e contêm dois iten exclusivos. As edições limitadas do jogo terão um gorro exclusivo, com o logo do jogo.
Para quem comprar o jogo na pré-venda, terá o desconto de 15% em qualquer loja da Adidas, empresa de artigos esportivos associada na divulgação de FIFA Street no Brasil e com 27 lojas espalhadas em território nacional.
Esse novo título de FIFA Street trás um sistema novo de dribles diretamente de FIFA 12, porém adaptados para o futebol de rua, o Street Ball Control realiza passes facilmente com a bola parada, através do direcional analógico direito.
O game tem seu lançamento oficial no dia 15 de Março e estará disponível para PS3 e Xbox 360, com um preço sugerido de R$ 179,90.Fique com um vídeo do novo FIFA Street:
[youtube_sc url=http://www.youtube.com/watch?v=Xs9ZoFip_Ks]

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo