LançamentosNotícia

Novo trailer de Mass Effect 3 é de tirar o folêgo

A Eletronic Arts acaba de lançar um novo trailer de Mass Effect 3, sendo esse último levando os fãs da série à loucura total. No vídeo é declarada a guerra aos Reapers, raça alienígena que tira a paciência do Capitão Sheppard. A prévia do game convoca os jogadores: “Retome a Terra”, dizendo que nosso planeta foi totalmente dominado pelas criaturas alienígenas.
Ao que parece, o novo trailer passou no intervalo da famosa série de Zumbis, The Walking Dead, nos EUA, isso para chamar a atenção dos jogadores de plantão.
Mass Effect é uma saga de ficção científica que coloca os jogadores para explorar um grande universo. Além de contar com elementos de RPG e combate em terceira pessoa, os games possuem um forte sistema de escolha de caminhos e diálogos, onde o jogador pode variar entre o bem e o mal.Mass Effect 3 será lançado no dia 6 de março para PC, Xbox 360 e PlayStation 3 e promete contar o fim da guerra entre a humanidade e a raça alienígenas dos  Reapers que pretendem dominar o planeta onde vivemos.
Confira o trailer:
[youtube_sc url=http://www.youtube.com/watch?v=Vs7kix6_8Ks&feature=player_embedded]

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo