LançamentosNotícia

Edição Prémio de Lollipop Chainsaw terá novas roupas somente no japão.

O novo game do produtor Suda51 ganhará uma versão especial, a Lollipop Chainsaw Premiun Edition que virá em duas versões, umas bem normal mas já a outra parece ser direcionada para o público mais adulto. Para quem comprar a a edição para maiores de 18 , ganhará roupas um tanto provocantes dependendo da versão do console,   a Cutie Waitress e Sexy Rider, para o Playstation 3 e Xbox 360, respectivamente.
Jogadores que comprarem a versão adulta de Lollipop Chainsaw ganharão roupas como extra. Além das roupas exclusivas por console, também haverá alguns trajes extras, como roupas casuais e até mesmo uma fantasia de coelho gigante, provavelmente o mascote da escola da trama.
Apesar do apelo visual, a diferença de classificações entre a versão comum e a versão Premium está mais relacionada ao conteúdo de violência do jogo. A versão mais branda, chamada Kira Kira, recebeu a classificação CERO D pelo órgão que classifica a faixa etária dos jogos no Japão. Ela é o equivalente ao Mature da ESRB, para maiores de 17 anos. Já a Premium Edition, versão Zaku Zaku, recebeu a classificação CERO Z, o equivalente ao Adults Only, apenas para maiores de 18 anos. A classificação CERO Z é uma espécie de tabu, que faz com que o jogo não seja comercializado em lojas comuns. Isso poderia ocasionar na morte comercial do título, uma vez que a CERO Z é normalmente utilizada para os jogos eróticos. No Ocidente, será lançada a versão adulta, com toda a violência intocada.

Confira um vídeo do game:
[youtube_sc url=http://www.youtube.com/watch?v=CKkbZCb9Y18]

Via TechTudo

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo