LançamentosNotícia

Vice-presidente da Sony afirma, The Last Guardian caminha bem devagar

Depois de uma demo de The Last Guardian ter sido lançada no final de 2011, a produção do game está longe de acabar, foi o que disse o Vice presidente da Sony, Shuhei Yoshida, em uma entravista para o site 1Up.
“O projeto está em progresso, mas progresso lento. Isso é complicado, mas não alteramos qualquer foco de produção”, diz Yoshida. “Ainda é um projeto muito importante e algo que queremos ver realizado, e a visão do Fumito está realmente causando um desafio muito grande para os desenvolvedores, portanto há alguma coisa ou outra que foi desfeita e criada novamente — faz parte do processo. É por isso que leva tanto tempo.”
o chefe da Team ICO, Fumito Ueda, saiu do grupo que estava desenvolvendo o game mas em relação a isso Yoshida diz que não é algo tão simples, como se ele tivesse abandonado o projeto.
“Bem, está confirmada a saída de Ueda, em termos de relação com a companhia. Ele era um empregado, mas agora trabalha a base de contratos”, disse. “A gente discutiu um meio de ele continuar a trabalhar no lado criativo do projeto. Seu trabalho e presença no projeto nunca mudaram. Foi mais uma mudança contratual, e isso foi levado por algumas pessoas como ‘ele saiu da empresa’.”The Last Guardian não tem data certa de lançamento mas acreditamos que chega ainda em 2012, exclusivamente para o PS3.
Fique com um vídeo do game:
[youtube_sc url=http://www.youtube.com/watch?v=EHzHoMT5eRg]

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo