Notícia

Novos detalhes de Resident Evil 6 são revelados

A Capcom acaba de liberar mais alguns detalhes sobre o mais novo epiódeo de Resident Evil.
A produtora resolveu explicar algumas informações dadas e até fazer brincadeiras com outras.
A Capcom falou pouco, mas chegou a comentar sobre o terceiro personagem que aparece no trailer derrubando hordas de zumbis no braço, “Ainda estamos tentando rastrear sua verdadeira identidade. Mas sabemos que este homem é um mercenário”, diz a Capcom. Ao que parece, o suposto mercenário estaria no Leste Europeu com uma parceira, que muitos se perguntam se é a Ashley Graham, a filha do presidente em Resident Evil 4 ou a pequena, mas agora já crescidinha Sherry Birkin, de Resident Evil 2.
Já a história do soldado  Redfield parece um pouco confusa. Após Chris sofrer um tipo de trauma, ele amaldiçoa uma mulher por traição, mas não revela seu nome nos perguntamos se poderia se tratar de Jill Valentine, mas até o presente momento nada foi revelado.
A Capcom também comentou sobre Leon S. Kennedy, mas não contou muito, apenas dizendo que sua chefe será Ingrid Hunnigan, a mesma de Resident Evil 4, e confirmando que Helena Harper era uma agente que deveria proteger o presidente, mas falhou.
Já sobre os zumbis e outros tipos de criaturas, a produtora diz que elas estão mais assustadoras e mais mortais do que nunca. Agora eles são capazes de entender o que os humanos falam e podem criar tipos de armadilhas para prejudicar os jogadores.E pra encerrar, a Capcom disse que o game se passa no ano de 2013, 15 anos após os eventos do primeiro Resident Evil e apenas 4 anos após Resident Evil 5.
Fique com um vídeo de Resident Evil 6
[youtube_sc url=http://www.youtube.com/watch?v=2I2w4-dpB7I&feature=related]

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo