Notícia

Metal Gear Solid 5 pode sair em 2014

Parece que a Konami está se segurando, mas ja deu uma data para os fãs de Solid Snake começarem a se agitar. A empresa divulgou em nota que Metal Gear Solid 5 pode ser lançado em 2014, no entanto os fãs estão muito anciosos, pois metal Gear Solid 4 já foi lançado faz tempo e os outros títulos da série sairam para o partátil PSP.
Mas o que na verdade está acontecendo , é que  o analista de mercado da Konami  produziu um relatório fiscal para a Konami, onde são listadas também algumas das expectativas da companhia para títulos futuros – entre eles Metal Gear Solid 5.
No relatório é citado que o game deve ser lançado no ano fiscal de 2013 da Konami,  período que compreende entre abril de 2013 e março de 2014, sem citar plataformas. Além do título, o relatório cita ainda que a Konami deve registrar ganhos superiores a US$ 700 mil neste ano, graças à sua divisão de jogos sociais.Ainda não se sabe muito sobre Metal Gear Solid 5, mas estamos esperando pra ver como vai ficar Metal Gear Rising, focado em Raiden, personagem de Metal Gear Solid 2.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo