LançamentosNotícia

FIFA Street ganha novo trailer, confira.

No último dia 27 a EA Games divulgou um novo trailer de Fifa Street em seu canal no Youtube, o nome do vídeo é “Free Your Game” e mostra alguns jogadores reais falando um pouco sobre seus estilos de como jogam nas ruas e de como é feita a transição disso para as quadras do game.
Nesse novo trailer é possivel ver mais do jogo ao contrário de seus vídeos anteriores que mostravam mais os atletas reais.
O game não foge de seus antecessores, a mecânica básica é baseada nas habilidades individuais dos jogadores podendo assim fazer jogadas incríveis e marcando aquele golaço.
Em relação ao terrenos, Fifa Street não será jogado apenas nas ruas, mas também em quadras em Amsterdã e Rio de Janeiro, quadras de basquete nos Estados Unidos convertidas em arenas para o futebol e até mesmo armazéns.FIFA Street será lançado dia 13 de março para o Xbox 360 e PlayStation 3.
Confira o novo trailer:
[youtube_sc url=http://www.youtube.com/watch?v=Wf2sEuHq7zQ&feature=player_embedded]

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo