Brasil dos GamesCobertura de Eventos

Cobertura especial Gamer Spoiler do evento Joga Brasil

Se você ficou interessado em ir ao evento Joga Brasil mas não pode ir, não se preocupe! O Gamer Spoiler foi cobrir este evento que aconteceu no Rio de Janeiro exclusivamente pra você!

O evento, que tinha como sua premissa base mostrar um pouco da história da indústria dos jogos brasileiros e incentivar novos investidores, foi feito na faculdade CCAA Riachuelo, que fica no Rio de Janeiro, visando chamar a atenção do público gamer que a indústria brasileira tem muito a oferecer. De fato, haviam alguns projetos bem interessantes, como o da empresa Insane, que produziu os jogos Bubble Up e Earth Under Siege para iOS.

Outro destaque do evento ficou por conta do Stand da Seven Games que mostrou dois de seus mais recentes projetos: Epifanica, que é um jogo 2D para PC e que possivelmente será lançado para XBox 360 e o curioso jogo A Cura, cujo game é um Adventure feito especialmente para deficientes visuais, contando com o apoio de dubladores já conhecidos no mercado.

Também havia um espaço para nenhum Retro-Gamer colocar defeito! Em uma seção que contava a história e a evolução dos games brasileiros, muitos computadores antigos e inclusive um Master System rodando “Mônica no castelo do Dragão”!

Por fim, fiquem com o teaser do evento! Espero que tenham gostado!

[youtube_sc url=http://www.youtube.com/watch?v=OHWk5NoYqHA&feature=player_embedded]

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo