Notícia

Novo Tomb Raider contará com DLC e edição de colecionador

Karl Stewart, o gerente da Crystal Dynamics, falou um pouco sobre o novo Tomb Raider confirmando que ele terá uma edição de colecionador e que estão considerando a possibilidade de DLC para ele.
Karl também comentou: “Eu adoro edições de colecionador e projetei pessoalmente as de Batman: Arkham Asylum e Age of Conan. Já fiz várias e sou um grande fã delas. Então sim, está na minha lista e eu já explorei bastante, então posso dizer que com certeza haverá uma edição de colecionador”.
Conforme o que explica Karl, dependendo da região, as edições podem ser diferentes considerando o fato de existir legislações a se respeitar.
Já a questão do DLC, o gerente da Kristal Dynamics diz ter muito tempo ainda para pensar: Consideraremos DLC como nós fizemos no passado, mas no fundo é tudo sobre a experiência. Temos que ter certeza que se encaixa. Também temos que ter certeza de que temos tempo para fazê-lo, e estamos focados no jogo no momento”.
Karl termina dizendo que o jogo foi feito para os jogadores sentirem que começaram e terminaram o jogo e que não tem mais nada há ser feito, como em um DLC.
E não quer que os jogadores pensem que nada foi tirado do jogo origninal para ser vendido separadamente depois como um conteudo extra para gerar mais dinheiro.
confira um trailer de Tomb Raider:
[youtube_sc url=www.youtube.com/watch?v=W6T-nF6mfVw]

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo