Notícia

Soul Calibur 5 já conta com três DLC’s progamados para fevereiro

A Nanco Bandai anunciuo que Soul Calibur 5 já está pronto e  a equipe responsável pelo jogo ja está preparando três pacotes de contúdos extras por download.
Os pacotes terão nove itens de personalização para os lutadores e músicas de capítulos anteriores da série, todos no mês de fevereiro por US$ 1,99 ou 160 Microsoft Points.
O primeiro DLC de Soul Calibur 5 está com seu lançamento previsto para o dia 3 de fevereiro, e contará com os nove itens de personalização alguns como biquínis, asas e pinturas faciais. Ele acompanhará as faixas da trilha sonora do primeiro Soul Calibur e também antigo Soul Blade original.
Já o seungo conteúdo extra está programado para 14 de fevereiro, que terá placas peitorais, quimonos e cabeças animalescas. Ele trará as músicas de Soul Calibur 2 e Soul Calibur 3. O terceiro pacte de DLC chega no dia 28 de Fevereiro, com máscaras, camuflagem e caveiras, além das músicas de Soul Calibur 4 e Soul Calibur: Broken Destiny.
É possivel comprar somente o pacote com as músicas, que é vendido separadamente por US$ 0,99 ou 80 Microsoft Points cada.
Mas ao que parece os itens de personalização para os lutadores não são vendidos separadamente, sendo obrigatória a compra com as trilhas sonoras.
[youtube_sc url=www.youtube.com/watch?v=VbIjwEHgtbc]

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo