Notícia

Blizzard revela cena de abertura de Diablo III.

 Durante a premiação Video Game Awards 2011, a produtora Blizzard aproveitou para revelar mais um vídeo de Diablo III. O vídeo, na verdade, é a cena de abertura do jogo, que conta com uma bela CG e nos revela ainda um pouco da história neste novo capítulo da série.
A cena começa com uma breve história do que já ocorreu no mundo de Diablo. Em seguida, o velho Deckard Cain estuda estes acontecimentos para prever um novo ataque das trevas, juntamente com sua sobrinha. É quando um demônio desperta e começa sua investida contra o sábio, levando-o para as profundezas. Como é costume da Blizzard, a cena preza pela alta qualidade gráfica em CG.

Atualmente, Diablo III está em fase de testes fechados com um grupo de seletos jogadores. Uma das primeiras missões deste beta, por um acaso, é justamente o resgate de Deckard Cain, evento que casa com a apresentação do game.

Este é o terceiro game da famosa saga da Blizzard de RPG de ação que promete muitas surpresas, além de um novo estilo gráfico (que ainda é fiel ao tema dos primeiros games). Os jogadores novamente precisam deter a ameaça do grande demônio Diablo.

Diablo III sai para PC e Mac e tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2012.

[youtube_sc url=www.youtube.com/watch?v=nas1rJpm7wY]

Via TechTudo

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo