Notícia

Nova modificação de The Elder Scrolls V: Skyrim permite jogar com o Kinect.

Apesar de todo o sucesso de The Elder Scrolls V: Skyrim, a desenvolvedora do jogo, Bethesda, nunca pensou em adicionar suporte ao controle de movimentos da Microsoft, o Kinect. O trabalho acabou sobrando para um jogador que fez sua própria modificação para a versão PC.
Nova modificação de The Elder Scrolls V: Skyrim permite jogar com o Kinect
O usuário do YouTube, KinectFAAST, já tem alguma experiência em converter jogos tradicionais para controles de movimento, mas pode-se dizer que The Elder Scrolls V: Skyrim é sua obra-prima, com controles intuitivos, que misturam gestos e comandos de voz, criando uma bela sensação de imersão.
Cada mão do jogador controla uma das mãos do personagem.

The Elder Scrolls V: Skyrim agora com Kinect.

Um gesto de corte com o braço e seu personagem atacará com a espada, um empurrão com a mão para frente e ele disparará a magia que estiver equipada.  Para alterar itens, armas e magias, o jogador utiliza comandos de voz,  podendo usar a palavra “duplo” para atribui-los às duas mãos. O movimento propriamente dito do personagem é o mesmo que o usuário já havia testado em outros jogos. Pé direito para frente, faz seu guerreiro andar, muito para frente, correr. Inclinar-se para algum lado, faz você se movimentar naquela direção. Abaixar-se reproduz o movimento na tela e levantar o pé direito é o comando para pular.

[youtube_sc url=http://www.youtube.com/watch?v=Z83wzJwrBK0]

Via TechTudo

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo