Notícia

Mudanças em Super Street Fighter IV Arcade Edition 2012 traz mais equilíbrio para as partidas.

A capcom vai lançar uma atualizaçao  para Super Street Fighter IV Arcade, totalmente gratuíta para os donos do “Arcade Edition” que rebalanceia todos os 39 personagens presentes no game. A produtora do game disponibilizou um trailer onde detalha as principais mudanças da atualização Version 2012 do game.
A data prevista para 13 de dezembro, no Xbox 360 e PS3. A versão PC recebe a novidade pouco tempo depois.
Na atualização, contamos com novidades, como  por exemplo a possibilidade de encaixar mais combinações de golpes que antes não eram possíveis. Alguns personagens considerados mais fracos receberam equilíbrio enquanto outros  personagens que são considerados fortes pelo público foram desequilibrados para o lado mais fraco, se tornando um jogo be equilibrado como um todo.
No vídeo é possível ver demonstrações de personagens como o turco Hakan, o carateca Ryu, o lutador de sumô E. Honda, o volumoso Rufus, o mexicano El Fuerte, o forte Abel e o mestre de Ryu e Ken, Gouken, entre outros.

Esta atualização esteve por meses em desenvolvimento, paralelamente com a produção de Street Fighter X Tekken, e também é liderada pelo produtor Yoshinori Ono. O japonês esteve por aqui recentemente com seu Blanka de plástico, durante a feira Brasil Game Show 2011.

Arcade Edition 2012 traz rebalanceamento nas partidas.

Arcade Edition é a mais recente e última versão de Super Street Fighter IV, com mais de 30 personagens, incluindo aí lendários lutadores – como o poderoso Evil Ryu. Esta atualização foi lançada em disco para o PS3 e Xbox 360, por US$ 40, mas também saiu como atualização paga para quem já possuía o disco de Super Street Fighter IV.

Confira o Trailer:

[youtube_sc url=http://www.youtube.com/watch?v=gjLalmAHK-o]

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo